Design de Eventos

30 de abril de 2012

Em Família

A mesma forma de falar, de rir, muitas manias parecidas, qualidades - e defeitos. Para ser sincera, muitas dessas coisas eu só percebi que eram particulares da minha família quando fui morar longe de casa no final da adolescência, e bem mais agora que casei. Aos poucos tenho percebido o quanto a nossa família é absolutamente única. Como a sua também é.
É muito acolhedor estar entre pessoas parecidas, que nos conhece muito bem e nos ama mesmo assim. Por isso, o final do mês de abril foi muito especial para mim, pois pude receber pela primeira vez na minha casa (apto minúsculo da época da faculdade não conta) a minha família mais próxima – meu pai, minha mãe, minha irmã e meu cunhado. Apesar do frio que fez em Curitiba, vocês não imaginam o quanto o meu coração estava aquecido e feliz.
Nesse período tirei férias para estar com a minha família e poder dar toda a atenção que merecem. Em decorrência disso, o blog ficou parado e muitos emails não foram respondidos. Esta semana, estarei colocando tudo em dia.
Agradeço pela compreensão.
Bjo!
Tentando nos equilibrar sobre pedras, numa praça próxima de casa. (o cunhado é o fotógrafo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...