Design de Eventos

18 de abril de 2012

Casamento Rústico {Numa bela manhã carioca}

Como vocês que me acompanham sabem, eu sempre procuro casamentos que não sejam tradicionais para postar por aqui, por isso acabo vendo muitas imagens. Algumas fotos deste casamento abaixo eu já tinha visto antes, mas fiquei surpresa ao saber nessa última semana, que esse foi o casamento da decoradora de eventos do Rio de Janeiro, Ana Hofman, que eu já mostrei o trabalho aqui. Ela se casou  no final do ano passado, no dia do aniversário do filho Lucas.

Assim como os demais trabalhos da Ana, o seu casamento foi delicado, informal e de muito bom gosto. (do jeito que eu adoro!)

As fotos inspiradoradoras são da Aline Lelles.




























2 comentários:

  1. Amiga ta lindo o blog,PARABÉN,passei aqui porque to sentindo que minha hora ta chegando, riss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga!

    O importante é já está com tudo preparado. Vai que aparece um noivo querendo casar rápido?! rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...