Design de Eventos

30 de outubro de 2012

Leveza...

Delicadeza também é uma boa palavra para descrever essa imagem... {Delicadeza cai bem nas formas e nas relações. Definitivamente precisamos nos familiarizar mais com essa palavra  e seu significado. Não acha?!}


 Fonte: Pinterest

24 de outubro de 2012

Guirlandas em Casamento?

Definitivamente as guirlandas não são mais detalhes decorativos exclusivos de épocas natalinas. Podem enfeitar a casa durante o ano todo, e por que não o casamento?!
As guirlandas de flores, naturalmente delicadas e românticas, podem  ser feitas com flores frescas como essas, ou com flores secas. Falando em flores secas, você já viu hortências secas? Acho maravilhosas aquelas com as cores naturais preservadas.
Essa decoração foi feita pela design de eventos do Rio de Janeiro, Viviane Gratz. 





22 de outubro de 2012

Detalhes especiais

Depois de tantos dias longe do blog, sinto uma imensa felicidade de poder voltar a postar por aqui. Os motivos foram diversos... pessoais e profissionais. Apesar de o blog não ter sido atualizado por um mês, recebi muitas visitas e emails. Gostaria de agradecer a todos que passaram por aqui. Inclusive, a você, que como eu, não aguentava mais ver esses balões! (rs)
Em breve quero mostrar para vocês as fotos do casamento da Maíra e do Rafael, que eu tive o privilégio de criar o projeto de decoração e coordenar a montagem. Foi muito delicado e romântico. Acabei de publicar na nossa fanpage (aqui) o vídeo feito durante o ensaio fotográfico desse casal. Só pelo vídeo vocês já captarão o estilo deles, consequentemente, de como foi à festa de casamento.
Tenho muitas coisas para compartilhar com vocês. Coisas lindas que vi por aí e que você também precisa conhecer. Vou começar mostrando o trabalho da inglesa Vick Trainor. Ela faz bordados vintage para casamento. Quem sonha com um casamento bem delicado, com detalhes em tecido,  pode comprar suas peças pelo etsy, ou apenas buscar inspiração em seus trabalhos.
Quanto mais observo os trabalhos da Vick, mais tenho vontade de aprender a bordar... Eu realmente ainda quero realizar esse sonho!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...