Design de Eventos

24 de outubro de 2012

Guirlandas em Casamento?

Definitivamente as guirlandas não são mais detalhes decorativos exclusivos de épocas natalinas. Podem enfeitar a casa durante o ano todo, e por que não o casamento?!
As guirlandas de flores, naturalmente delicadas e românticas, podem  ser feitas com flores frescas como essas, ou com flores secas. Falando em flores secas, você já viu hortências secas? Acho maravilhosas aquelas com as cores naturais preservadas.
Essa decoração foi feita pela design de eventos do Rio de Janeiro, Viviane Gratz. 





3 comentários:

  1. Oi Rejianne! Tudo bem? Eu sou a autora da foto da noiva que você postou aqui nesse post e gostaria de te dar um toque: sempre que você for postar fotos no seu blog, solicite autorização. Pois às vezes, as fotos estão postadas no blog ou facebook do cerimonialista ou do fotógrafo ou até da própria noiva, mas as pessoas que aparecem na foto não querem que as fotos sejam divulgadas em outros lugares. Existe uma obrigação contratual entre o fotógrafo e o cliente e a questão do direito de imagem é muito delicada. Eu não tenho problema nenhum que usem minhas fotos, mas pedir a autorização é imprescindível.
    Além disso, dar o crédito da foto é obrigatório. Apesar de ter o meu site na foto, você não deu o crédito no post.
    Bom, é isso! É só um conselho para evitar que você tenha problemas no futuro.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Telma. Sinto muito, realmente peço desculpas por não ter dado o crédito da foto. Esse problema já foi solucionado. Att.

    ResponderExcluir
  3. Como peguei as fotos da fanpage da decoradora, agora fiquei na dúvida se todas as fotos são suas, ou apenas a da noiva?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...