Design de Eventos

6 de julho de 2012

Casamento {bem} íntimo

Alguns locais são tão absurdamente lindos, que não precisa de mais nada. Deus já fez todo o trabalho de embelezamento, e felizmente, o homem não estragou. Assim como no cenário do casamento de Kristin e Cody, que vocês verão nas fotos abaixo.
 Eles são escaladores. Sonhavam com algo simples e bonito, em um lugar que representasse quem eles são. Por isso, escolheram se casar próximo a lindas montanhas.
O casamento não teve convidados. Sei que isso ainda é considerado bem estranho no Brasil. Mas considero uma ótima opção para casais que já vivem juntos, e não sonham em dar uma festa. Casais que casaram apenas no civil, também podem pensar nessa opção como uma forma de renovar os votos e ter belas imagens de recordação.
Meus pais casaram apenas no civil. Lembro que quando eu era criança eu achava isso frustrante. Queria tanto ver fotos da minha mãe vestida de noiva! Cresci e isso não mais me incomoda. Mas dia desses, fascinada com essa história de casamentos, que agora faz parte da minha vida, sugeri aos meus pais que celebrassem uma cerimônia religiosa de casamento. Para minha surpresa minha mãe adorou a ideia! Sinceramente, não imaginava que ela se empolgaria. Acho que no fundo, até as mulheres menos românticas, gostam da ideia de se vestir de noiva (mesmo que não seja de forma tradicional).
A cerimonia dos meus pais ainda não tem data, pois meu pai não gostou da ideia. Acha que são velhos demais para isso... Mal sabe ele que eu ainda vou insistir muito...rs

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...