Design de Eventos

4 de abril de 2012

Marcadores a la Monet

Eu sempre passo em frente a uma lojinha perto da minha casa que vende esse tipo de mini tela com suporte de madeira; é uma fofura e custa menos de R$ 5,00. Sempre ficava pensando em como poderia usá-la em um dos meus eventos. Hoje felizmente vi uma ideia linda! Dá para fazer marcadores de lugares, que depois servem de lembrançinha. Essa ideia pode ser usada não apenas em um casamento, mas também em um aniversário ou qualquer tipo de comemoração.

Ela é adequada principalmente quando um dos anfitriões, um amigo querido ou familiar, gosta de pintar. Em caso de casamento, é claro que precisa ser mini wedding, senão o que era para ser prazeroso pode virar um pesadelo. Imagina pintar 100 quadrinhos?! Nesse caso é melhor pensar em outro marcador mesmo, né!

Obs: Se alguém que mora em Curitiba quiser o end da lojinha onde vende as telinhas, deixe um comentário com seu nome e email que envio o endereço certinho.

Bjo.





3 comentários:

  1. Que lindos esses quadrinhos! Sou louca por Monet, e cheguei no post por causa do título... amei a ideia! Só não sei se topava pintar uns 100... rs.

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. eu quero o endereço, sou de SP mas sempre estou por aí!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Querida, da última vez que fui nessa loja, neste ano, não encontrei mais as mini telas com suporte. Porém, talvez já tenha chegado. A loja fica na av. República Argentina, em frente o tubo Sebastião Paraná. Bairro Água Verde.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...