Design de Eventos

6 de fevereiro de 2012

Vestido + Balões = Lindeza!

Você está cansada de ver vestidos de noivas pendurados em árvores, e sonha com algo diferente? Olha que ideia legal a Maria Paula teve – amarrou o cabide com o vestido em balões com gás hélio.
A ideia provavelmente teve inspirações naquele filme de animação fofo - UP! Altas aventuras.
As fotos desse casamento são do fotógrafo Danilo Siqueira. No site dele não tem a ficha técnica do casamento, mas aposto que o vestido é da A Modista, pois namoro ele desde os tempos de noiva.
Espero que apreciem as fotos, tanto quanto eu. (Agora, se você e seu noivo gostaram do filme UP a ponto de quererem várias referências dele no casamento, clica aqui. São fotos de um ensaio da fotógrafa americana mais fantástica que conheço; Joy, da Wildflowers.)



















2 comentários:

  1. Oieee... Simplesmente amando o seu blog! Perfeito para noivinhas romanticas como eu :D
    Agora aquele vestido voando com os balões... sera que foi só o meu coração que ficou batendo mais forte e dizendo "Volta aquiiiiiiii" Tem fios de nilon ou linha segurando eles? Vou copiar a ideia rsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada pelo comentário carinhoso! Acredito que todos os balões foram amarrados com fio de nylon, sim. Vale mesmo à pena copiar! Ah! só não exagere na quantidade de balões, p evitar q o vestido "fuja"!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...