Design de Eventos

25 de janeiro de 2012

Micro - wedding

Ontem, na minha procura por coisas interessantes para postar por aqui, vi umas imagens que gostei bastante. Mas como era uma decoração de um espaço muito pequeno, num restaurante, para poucos convidados, arquivei pensando que talvez não agradasse muito, já que a maioria das pessoas faz casamentos maiores.
O curioso é que hoje de manhã, quando abri minha de caixa de email, tinha uma mensagem de uma moça, a Marina, que vai casar em um restaurante em SP, numa cerimônia muito íntima.
Uhu!!! Era a oportunidade que eu queria para mostrar as imagens bacanas que separei.
Não é um evento real. É um projeto feito para divulgação, mas com um “q” todo especial.
 A empresa organizadora, Mimosa Flowers Studio, que já havia feito vários outros ensaios antes, quis preparar algo diferente e especial. Ao invés de montar um cenário, fotografar e depois desmontar; contratou uma equipe para preparar comida, convidou alguns amigos, e ao final da sessão, todos os envolvidos na montagem jantaram na bela mesa preparada. Eles deram ao projeto o nome 'Made with Love "(Feito com Amor).
Reparem nos forrinhos de crochê (que eu já falei por aqui). Na variação de formatos dos vasos de flores, na mesa simples e muito primorosa com o bolo e nas almofadas coloridas...
Ah! Tem mais uma coisa. As etiquetas colocadas nas lembrançinhas, conservas com detalhes em crochê na tampa, tem tags escritas com carimbos. Dá para comprar tanto o cortador das tags, quanto os carimbinhos das letras, em lojas de scrapbooking.


Depois de ver as fotos, assista também o vídeo com a montagem aqui . Tá bem bonito, vale a pena.

Bjim.















2 comentários:

  1. Amei, é bem o que procuro...um micro weeding
    Onde foi esta organização?
    basilio.marcia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei, é bem o que procuro...um micro weeding
    Onde foi esta organização?
    basilio.marcia@bol.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...