Design de Eventos

3 de janeiro de 2012

Casamento Rústico

Sempre vejo um monte de imagens de casamento antes de escolher as que posto aqui. O critério da minha escolha é simples; tem que me tocar, me emocionar. Seja pela incrível escolha dos detalhes decorativos, ou pela harmonia das cores, beleza do local ou mesmo pela roupa da noiva.

Este casamento, especificamente, me chamou atenção pela cor do vestido da noiva e das madrinhas. Achei os vestidos das madrinhas de muito bom gosto (até pretendo copiar os modelos de alguns para mim).

A escolha dos arranjos florais, compostos de mini buquês em vidros tipo de conserva, no corredor da cerimônia foi uma alternativa simples, barata e graciosa.

Observem que as tags dos pequenos vidrinhos de geléia, que foram oferecidos como lembrança, foram escritas à mão. Isso é algo bem pessoal e significativo.

Já postei aqui o vídeo de um casamento brasileiro com arranjos florais bem parecidos com estes. Se você ainda não viu, não perca. Esse é um casamento inspirador. Veja aqui.

Beijo.

Imagens: http://photographsbyanjuli.com/blog






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...