Design de Eventos

14 de dezembro de 2011

Olhe ao redor!

Boa parte do que você precisa para a decoração do seu casamento pode estar bem perto, na sua própria casa. Ou na casa daquela tia querida, avó, amiga, mãe, que curte o mesmo estilo de decoração que você.

Algumas coisas talvez só precisem de uma demão de tinta, ou nem isso, pois nada mais charmoso que uns descascadinhos, cantinhos quebrados que revelam a história do objeto.

Eu tenho sorte, minha mãe adora as mesmas coisas que eu. Ela é apaixonada pelo estilo vintage, country e sustentável.

Este mês visitei meus pais e percebi que não é por acaso que consigo encontrar beleza nas coisas simples. Sabe aquela casa que você pode realmente chamar de lar, onde as cores, cheiro, tudo lembra aconchego?! Assim é esse lugar.

As fotos são bem amadoras, mas espero que consigam captar a atmosfera do local.

Bjo!







Fotos: arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...