Design de Eventos

21 de outubro de 2011

Casamento Andressa e Fabio

Eles nasceram no mesmo ano, sempre viveram no mesmo bairro, estudaram na mesma escola, mas só se conheceram em 2010. E quando isso aconteceu não tiveram dúvidas de que tinham encontrado a pessoa certa para dividir tudo, para sempre.  Escolheram o dia 08 de outubro de 2011 para oficializar essa união.
A Andressa desejava que o casamento fosse o mais aconchegante possível e transmitisse muita delicadeza. Trocamos muitos emails, nos encontramos algumas vezes, e definimos exatamente como tudo ficaria.
O local escolhido não poderia ser mais aconchegante. Uma casa da década de 70, com muita madeira, vidros, plantas e gramado. Perfeito para realizar o desejo dos noivos de ter uma festa intimista, com poucas mesas, muitos lounges e comidas volantes.
Como em praticamente todos os casamentos, inclusive o meu, algumas coisas precisaram ser cortadas, como os lindos (e caros) bancos de madeira. Algumas coisas precisaram ser definidas na última semana, como o aluguel da tenda, já que a previsão do tempo não era animadora. As cadeiras de plástico não tiraram o brilho da festa.  E a tenda, essa foi muito útil, pois pouco depois da cerimônia religiosa ter acabado, a chuva começou a cair.
Bem, esse foi o casamento da Andressa e do Fabio. Bonito, divertido e pouco tradicional, como os noivos.
Por enquanto vou postar apenas algumas fotos da decoração. Assim que tiver as do evento mostro para que vocês possam confirmar o clima descontraído da festa.
Ah! Quase esqueci de dizer que essas flores vermelhas lindas e marcantes, os antúrios, foram escolhidas para homenagear os pais do noivo, que as cultivam.
Fotos: Rai Chu
Local do evento: Casa Lia

























7 comentários:

  1. Talento e bom gosto resumem seu trabalho que é Simplesmente Encantador! ;-)

    ResponderExcluir
  2. A Réji foi fundamental para que nosso casamento ficasse com essa carinha aí das fotos!! Era exatamente oq eu queria e mesmo com alguns cortes no orçamento e muita boa vontade e bom humor conseguimos montar tudo como queríamos. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e estava tudo muito agradável, começando com o clima acolhedor e cálido que vcs conseguiram mostrar na decoração. Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo e de um extremo bom gosto! Amei cada detalhe que não passou despercebido pelo fotógrafo. ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi, é Carla da Mundillo. Você pode me indicar os blogs que você comentou comigo na loja aquele dia em que esteve aqui? Aguardo sua resposta! Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas por todos os elogios!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...