Design de Eventos

10 de abril de 2013

Casamento Aline & Florian {by Encanto Simples}


A noiva brasileira, de descendência oriental, e o noivo alemão, se conheceram na Austrália. Casaram primeiro na Alemanha, onde moram, e depois aqui no Brasil.

Eu os conheci pessoalmente apenas na semana do casamento, mas a impressão que tinha é que já conhecia a Aline há um tempão.  Afinal, foram muitas trocas de emails e algumas conversas pelo skype. Além disso, tive muito contato com a mãe da Aline, que cuidou da produção do evento, e elas são muito parecidas.

Se organizar um casamento à distância não é fácil, agora imagina ter a mala extraviada, contendo vários detalhes trazidos para o casamento, e o que é pior, o VESTIDO de NOIVA?  Pois foi exatamente o que aconteceu com a Aline.

Mas Deus tem planos surpreendentes. Na semana do casamento ela encontrou um vestido que gostou aqui no Brasil. Era de tecido levinho, com bordados discretos e havia sido criado para o figurino de uma novela; serviu-lhe direitinho. Faltando poucos dias para a festa, a mala foi encontrada... Ufa!! Todos os detalhes decorativos puderam ser usados. E o vestido?! Chegou, mas ela preferiu usar o brasileiro.

O casamento não foi tradicional. Como eles já haviam casado, não queriam que houvesse uma segunda cerimônia aqui. A ideia era criar uma continuação do casamento alemão.

Então, os convidados assistiram ao vídeo do casamento na Alemanha, e em seguida os noivos entraram juntos. Era como se eles tivessem acabado de se casar, por isso, logo na entrada, os convidados jogaram borboletinhas de papel, como forma de felicitação. Depois familiares chegados fizeram homenagens a eles.

Como o post já tá grande, vou aproveitar para explicar melhor o que fizemos na decoração, lá na nossa página no facebook. Se tiver interesse, é só clicar AQUI.

Felicidades a esse casal tão querido!

Fotos: V2Fotografia
Local e Buffet: Casa Lia
Decoração: Encanto Simples
Flores: Cida Tomita
Papelaria: Florde papel


Curta nossa fanpage no facebook aqui!


































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...