Design de Eventos

21 de fevereiro de 2013

Casamento noturno {sob a àrvore}


Eu posso demorar, mas volto.

Tentar ser uma esposa dedicada, uma profissional eficiente, ter tempo para Deus e para mim (não necessariamente nessa ordem), dá trabalho... Ufa!

Quando eu souber administrar melhor o meu tempo, aí vou atualizar o blog diariamente. Será se esse dia vai chegar? Rs...

Acho até que estou ficando mais organizada. Tenho um casamento no fim de semana e desde ontem já está tudo embalado, com check list todo em dia. Amém!

Por isso, hoje estou conseguindo postar para vocês as fotos do casamento de uma amiga virtual, que estavam separadas há tempos. A Márcia Verônica, que mora em Imperatriz, Maranhão.

A Verônica me contou vários detalhes interessantes sobre o casamento, mas para o post não ficar ainda mais gigante, gostaria de compartilhar com vocês o que eu achei mais especial.

Antes mesmo de ter namorado, ela e as amigas estavam comentando certo dia como gostariam de se casar. Desde essa época ela já sonhava com algo ao livre e rústico. Uma das amigas do grupo, já casada, quando ouviu isso, logo pensou na chácara do sogro, que se encaixava perfeitamente no que ela havia descrito. Mais tarde, quando a Verônica ficou noiva do Jadson, os noivos foram ao local, claro. Impossível não se apaixonar. Gramado de frente para um rio, com uma frondosa árvore. Além de tudo, sem custo algum!

Imagino que devido ao calor, característico da região, eles preferiram que a cerimônia acontecesse quando já estivesse escuro.

E foi aí a sacada mais surpreendente desse casal: Casar à noite, debaixo de uma árvore!

A decoradora, Marlene, captou muito bem o desejo dos noivos e fez essa lindeza que vocês irão ver nas fotos. Flores gigantes de tecido, iluminadas, pendentes na árvore. Um efeito incrível!

Como se não bastasse, teve ainda chuva de pétalas na hora do “sim”!

 Árvore + Flores + Pétalas = Combinação perfeita.   

Vale à pena se inspirar!

Bjo.

Fotos: Lyviston Samuel (algumas são dos amigos dos noivos)

Decoração: Colonial Eventos 














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...