Design de Eventos

17 de dezembro de 2012

Férias por aqui!

O blog anda bem parado ultimamente, né gente!? (Sinal que estou mesmo precisando de umas férias!)
 
Queridos, ficarei ausente de 18 de dezembro a 07 de janeiro.  Tempo para descansar, comemorar, me inspirar e voltar com bastante ânimo. Os emails recebidos nesse período serão todos respondidos a partir do dia 07,ok.
 
Desejo a todos vcs um Feliz Natal!
 
Até Janeiro!
 
Bjo.


11 de dezembro de 2012

Brilho à luz do dia

“Na dúvida é melhor não arriscar!”. Muitas vezes ouço a minha própria consciência dizendo isso. E acredite, seguir esse ditado já me ajudou muito. Porém, quando se trata de decoração entro num impasse, pois sei que se não arriscar o novo, o improvável, o incerto, continuarei repetindo o que todo mundo faz.
Então, sabe qual a solução encontrei quando passo por essas situações? Arrisco. Mas antes experimento.
 Vale comprar apenas uma peça do que você gostou e colocar do lado de retalhos de tecidos nas cores que você já escolheu, por exemplo.
Às vezes entro nessas lojas grandes que vendem objetos de decoração, daquelas que não tem atendente por perto para te intimidar, e fico pegando uma coisa de cada lugar e colocando junto para ver como fica. Pareço doida, mas pelo menos não me mato de arrependimento depois da compra.
Observar, mesmo que não seja de forma física, também ajuda.
Uma dúvida que muita gente tem, assim como eu, é se dá para usar brilho em decorações diurnas sem ser over.
Fiquei analisando e percebi o quanto o dourado, por exemplo, combina com o marrom e cores cruas. Sim, cheguei à conclusão de que fica bonito num evento rústico. Só é necessário dosar a mão. Pois não é o brilho que tornará um evento sofisticado (seja ele diurno ou noturno), mas a harmonia entre todos os elementos.
Bjo!
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...