Design de Eventos

30 de abril de 2012

Casamento Karin e Luiz {só uma espiadinha}

No dia seguinte a viagem das minhas queridas visitas, foi hora de voltar ao trabalho. Na última sexta aconteceu a montagem do casamento da Karin e do Luiz. O evento foi realizado no sábado de manhã. E segundo a noiva, foi tudo maravilhoso.
Ela me cedeu esta foto, que apesar de não fazer parte das oficiais, já dá para ver um pouquinho do estilo do casamento.
Assim que chegarem as fotos oficiais vou mostrar para vocês e contar mais sobre esse casamento, e esse belo casal de jovens.

Com ares Retrô

Se você é como eu, deve ter um monte de sites adicionados aos favoritos. No meu caso, são tantos, que às vezes demoro bastante para encontrar o que procuro. Sei que tem uma forma de organizá-los, mas nunca parei para fazer isso. Mas já sei também que tenho que fazer isso logo, porque a lista só cresce.
Um blog que entrou na minha lista recentemente foi o Colacorelinha, da Marcela Stump. Ela é publicitária e adora coisinhas retrô e craft. Não apenas gosta do mundo craft, como tem dotes especiais para criar acessórios em tecido, como casquete, tiaras, pulseiras e broches.
A Marcela casou com o Diego, neste ano. Como não poderia deixar de ser, seu casamento teve inspiração retrô e diversos detalhes craft. Achei tudo muito especial e gostaria de compartilhar com você.
Aos pouquinhos a própria noiva tem explicado no seu blog, sobre as escolhas e preparativos da festa. Por isso, se você gostar das fotos abaixo, como eu, pode visitar a página dela. Ah! e eu não duvido que ele vá para sua lista de favoritos também.
Fonte: http://www.colacorelinha.com/
Fotos: Quitandoca

















Olha que ideia mais legal a irmã da Ma teve. Enquandrou um Iphone, para os convidados tirarem fotos descontraídas. Um photobooth personalizado.

Em Família

A mesma forma de falar, de rir, muitas manias parecidas, qualidades - e defeitos. Para ser sincera, muitas dessas coisas eu só percebi que eram particulares da minha família quando fui morar longe de casa no final da adolescência, e bem mais agora que casei. Aos poucos tenho percebido o quanto a nossa família é absolutamente única. Como a sua também é.
É muito acolhedor estar entre pessoas parecidas, que nos conhece muito bem e nos ama mesmo assim. Por isso, o final do mês de abril foi muito especial para mim, pois pude receber pela primeira vez na minha casa (apto minúsculo da época da faculdade não conta) a minha família mais próxima – meu pai, minha mãe, minha irmã e meu cunhado. Apesar do frio que fez em Curitiba, vocês não imaginam o quanto o meu coração estava aquecido e feliz.
Nesse período tirei férias para estar com a minha família e poder dar toda a atenção que merecem. Em decorrência disso, o blog ficou parado e muitos emails não foram respondidos. Esta semana, estarei colocando tudo em dia.
Agradeço pela compreensão.
Bjo!
Tentando nos equilibrar sobre pedras, numa praça próxima de casa. (o cunhado é o fotógrafo)

18 de abril de 2012

Casamento Rústico {Numa bela manhã carioca}

Como vocês que me acompanham sabem, eu sempre procuro casamentos que não sejam tradicionais para postar por aqui, por isso acabo vendo muitas imagens. Algumas fotos deste casamento abaixo eu já tinha visto antes, mas fiquei surpresa ao saber nessa última semana, que esse foi o casamento da decoradora de eventos do Rio de Janeiro, Ana Hofman, que eu já mostrei o trabalho aqui. Ela se casou  no final do ano passado, no dia do aniversário do filho Lucas.

Assim como os demais trabalhos da Ana, o seu casamento foi delicado, informal e de muito bom gosto. (do jeito que eu adoro!)

As fotos inspiradoradoras são da Aline Lelles.




























17 de abril de 2012

Colorindo o casamento

O ambiente escolhido para o grande dia é meio sem graçinha, e você gostaria de deixá-lo mais alegre? Que tal fitas, muuuuuuitas fitas....?! Eu adoro!











13 de abril de 2012

Casando sob uma árvore

Eu adoraria ter casado sob uma árvore, num belo dia de sol. Mas isso não foi possível, pois apesar de todas as minhas orações, no dia do meu casamento amanheceu chovendo...

Felizmente isso não aconteceu no dia do casamento da Carol e do Tutu. Eles casaram sob uma linda paineira.

Alguns vasos de flores e detalhes manuais graciosos, foram suficientes para ambientar o cenário perfeito para essa união.






















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...