Design de Eventos

28 de fevereiro de 2012

Plantinhas na decoração

Antes de falar das plantinhas, gostaria de dizer que vocês não imaginam o prazer que tenho em procurar coisas legais (pelo menos eu acho) para postar por aqui. Mas ultimamente devido a falta de tempo não tenho podido fazer isso com a frequencia que gostaria. Espero que entendam.

Voltando ao assunto "plantinhas" -  elas tem, e muito, seu charme. São inclusive mais sustentáveis, pois ao final da festa podem enfeitar a casa de alguém por muito tempo.

Como eu gosto de cores, prefiro usar as plantinhas só de folhagens, como as suculentas, misturadas com plantas com flores. Mas quem é mais clean pode  até optar só pelo verde mesmo.

Esse casamento, que usa plantinhas, é muito especial. A própria noiva fez seu vestido e os acessórios para cabelo de todas as madrinhas. Legal isso, né ?! Se você também tem algum dote manual (e tempo) espero que isso lhe inspire!

Fonte: Toda de Branco
Decoração: Bendita Festa
























23 de fevereiro de 2012

Casamento Português - Cátia e João

Esse casamento me conquistou facinho, facinho. Por que? Hum... tem cores delicadas, pequenos detalhes simples e rústicos, vestido de noiva vintage e fotografias perfeitas. É pouco ou quer mais?

Dá uma olhada também e seja conquistada como eu!

Bjo.













22 de fevereiro de 2012

Casamento com personalidade

Assim como o vestido, o bolo e vários outros detalhes de casamento não precisam ter "cara de casamento",  o bouquet também não!

Dá uma olhada no bouquet de coraçõezinhos de feltro da Juliana! Não é um charme?! Eu adorei!

Esse é mais um daqueles casamentos descolados, com personalidade e bom gosto. Ah! E o que é melhor, brasileiro!

Fonte: http://www.constancezahn.com
Fotos: http://junialane.squarespace.com/























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...