Design de Eventos

28 de dezembro de 2011

Mais do que sonhou



2012 está bem próximo e certamente nesse ano muitas leitoras queridas se casarão. Imagino que algumas estão se preocupando com o pouco tempo que lhes resta para resolver muitas coisas e com a limitação dos recursos para fazer tudo como sempre sonhou.

Com o excesso de pressão a nossa tendência é se desesperar, estressar e descontar nas pessoas que amamos. Por isso, gostaria de compartilhar com você nesse finalzinho de ano algo especial que aprendi há alguns anos. Chama-se “Oração eu vejo”.

Não é um tipo de oração decorada para você repetir em momentos de angústia. Mas é o abrir do coração à Deus de forma sincera, imaginando, visualizando, tudo exatamente como você gostaria que acontecesse. Diga para Deus exatamente como você sonha que seja seu casamento e acredite, pois Ele...

“é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos”. Efésios 3:20

Sempre que faço essa oração, fico surpresa com o resultado.

Um ano novo abençoado, tranquilo e muito feliz!!!

imagem: J'adore




23 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Querido leitor,

Desejo à você um natal muito feliz, com as pessoas que ama.

Fique com Deus!

Bjo

22 de dezembro de 2011

Editorial: rosa + azul


Pelo meu blog vocês já podem perceber minha quedinha pelo rosa. Imagens de casamentos nessa tonalidade sempre me chamam atenção. Até pensei em usá-la na decoração do meu casamento, mas como meu noivo (hoje querido esposo) achava que rosa “é cor de mulher” não quis apelar, afinal o casamento não era só meu. Aí resolvi usar o salmão, uma cor mais “unissex”, rs...

Se o seu noivo não tem esse “probleminha” com a cor rosa, aproveite. A combinação com azul turquesa é maravilhosa!









21 de dezembro de 2011

Velas no altar

Com a iminência do natal está difícil conseguir atualizar o blog tanto quanto eu gostaria. Desculpem.

Abaixo selecionei fotos de um casamento simples, clássico e lindo. Uma ótima dica para uma decoração de igreja.

Observem as velas no altar. Achei a ideia muito bonita.

Espero que também gostem!

Bjo.


Fonte: http://www.elizabethannedesigns.com/
















16 de dezembro de 2011

Ao pôr do sol

Algumas pessoas, como minha amiga Marcela, acham lindos os casamentos de manhã, mas realmente se identificam mais com cerimônias à noite.

Também é possível fazer uma festa delicada, simples e elegante durante a noite. Isso depende apenas dos objetos decorativos escolhidos e do estilo dos arranjos florais. Uma dica interessante é usar bastante vela. É super romântico e não deixa uma iluminação agressiva.

Agora se você ainda está na dúvida quanto a que horário escolher, uma ótima opção pode ser à tarde, próximo ao por do sol. Assim é possível fazer belas fotos com luz natural (essas são, para mim, as mais bonitas) e ainda dá para aproveitar o glamour da noite.

O casamento da Amanda e do Érico foi nesse horário, aconteceu esse ano no Rio de Janeiro, e foi absolutamente lindo. Para ver mais fotos é só entrar no site da fotógrafa Junia Lane, aqui.

Bom fim de semana à todos!

































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...