Design de Eventos

21 de outubro de 2011

Casamento Andressa e Fabio

Eles nasceram no mesmo ano, sempre viveram no mesmo bairro, estudaram na mesma escola, mas só se conheceram em 2010. E quando isso aconteceu não tiveram dúvidas de que tinham encontrado a pessoa certa para dividir tudo, para sempre.  Escolheram o dia 08 de outubro de 2011 para oficializar essa união.
A Andressa desejava que o casamento fosse o mais aconchegante possível e transmitisse muita delicadeza. Trocamos muitos emails, nos encontramos algumas vezes, e definimos exatamente como tudo ficaria.
O local escolhido não poderia ser mais aconchegante. Uma casa da década de 70, com muita madeira, vidros, plantas e gramado. Perfeito para realizar o desejo dos noivos de ter uma festa intimista, com poucas mesas, muitos lounges e comidas volantes.
Como em praticamente todos os casamentos, inclusive o meu, algumas coisas precisaram ser cortadas, como os lindos (e caros) bancos de madeira. Algumas coisas precisaram ser definidas na última semana, como o aluguel da tenda, já que a previsão do tempo não era animadora. As cadeiras de plástico não tiraram o brilho da festa.  E a tenda, essa foi muito útil, pois pouco depois da cerimônia religiosa ter acabado, a chuva começou a cair.
Bem, esse foi o casamento da Andressa e do Fabio. Bonito, divertido e pouco tradicional, como os noivos.
Por enquanto vou postar apenas algumas fotos da decoração. Assim que tiver as do evento mostro para que vocês possam confirmar o clima descontraído da festa.
Ah! Quase esqueci de dizer que essas flores vermelhas lindas e marcantes, os antúrios, foram escolhidas para homenagear os pais do noivo, que as cultivam.
Fotos: Rai Chu
Local do evento: Casa Lia

























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...